FAQ

COMO COMPRAR?

Como comprar no site?

Você pode comprar Lowkos por unidade ou em kits (todos os bites, todos os pints e super kit).

  • Basta entrar em SABORES, definir o sabor desejado, a embalagem e adicionar ao carrinho.
  • O seu carrinho aparecerá no lado direito da tela. Nele é possível alterar as quantidades, calcular o frete e inserir cupom de desconto.
  • Para fechar a compra, você será direcionado ao cadastro ou login, no qual deve inserir seus dados cadastrais ou logar com suas redes sociais, inserir endereço de entrega, forma de pagamento e data/período para levarmos seu pedido até você!

Como comprar em lojas físicas?

Estamos presentes em diversas redes de supermercados e lojas de naturais em São Paulo, ABC, Osasco, Alphaville, Granja Viana, Aldeia da Serra, Santos, Bertioga, Guarujá, São Vicente, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Balneário Camboriú, Criciúma, Jaraguá do Sul, Lages, Blumenau e Itajaí.

Você pode encontrar o Lowko mais perto de você clicando aqui!

E que tal se tornar um revendedor Lowko? Veja como funciona aqui!

PEDIDOS

Como alterar o pedido?

Não é possível fazer alterações após o pedido finalizado. Para dúvidas ou alterações, entre em contato com a gente no pelo email falecom@lowko.com.br

Como visualizar meus pedidos anteriores?

Você pode visualizar todos os pedidos que você já fez e seus respectivos status clicando em Minha Conta.

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Qual valor da entrega?

O frete é calculado de acordo com as faixas de CEP cadastradas no sistema de entrega.

Por ser sorvete, limitamos o raio de entrega a uma distância segura para manter a qualidade do produto. Tudo isso para que você enlowkeça com nossos sorvetes bem geladinhos!

Posso escolher data e horário?

Sim!

É você quem escolhe o dia e o período da entrega.

O nosso prazo mínimo é de 2 dias úteis a partir do momento da compra.

Ou seja, caso você compre o seu Lowko na segunda-feira à tarde, a primeira data para entrega será quarta-feira à tarde mediante disponibilidade de vagas.

Temos vagas limitadas por período (por conta do processo de embalagem e tráfego do pedido).

Data e período nas quais eu gostaria de receber não estão disponíveis. Por quê?

Para garantir a qualidade dos nossos sorvetes e a experiência das entregas, limitamos as vagas por período. São 30 entregas por período da manhã, 30 vagas por período da tarde e 15 vagas por período da noite. Caso o período desejado já esteja cheio, você será direcionado para as próximas opções de data.

Quais são os horários dos períodos de entrega?

Nossos períodos de entrega são:

  • Manhã – 10h às 12h
  • Tarde – 14h às 16h
  • Noite – 18h às 19:30h

Observação: entrega somente em dias úteis.

Onde vocês entregam?

Entregamos para algumas regiões da Grande São Paulo. Por ser sorvete, limitamos o raio de entrega a uma distância segura para manter a qualidade do produto. Queremos que você enlowkeça com nossos sorvetes bem geladinhos. Para verificar se a entrega é feita, o cliente pode incluir um sorvete no carrinho e simular a entrega.

Você pode encontrar o Lowko mais perto de você clicando aqui!

Como o pedido é entregue?

As entregas são feitas por motoboys que possuem uma bag térmica para armazenar os itens durante o trajeto. Nossos pedidos são entregues em duas formas: sacolas de plástico com gelo seco (em pedidos menores) e caixas de papelão com manta térmica e gelo seco (em pedidos maiores).

É preciso estar no endereço para receber a entrega?

Sim. Inclusive, o pedido só é finalizado se o cliente aceitar os termos de que haverá alguém em casa para o recebimento. A entrega é feita com gelo seco e aguenta o tempo necessário do transporte, porém não suporta grandes períodos nas portarias dos prédios, por exemplo. Por isso, não deixamos entregas em portarias.

O que devo fazer assim que meu Lowko chegar?

Retire os sorvetes da embalagem e guarde apenas o seu Lowko imediatamente no freezer. É importante lembrar que o gelo seco (que é usado para manter o Lowko geladinho durante o transporte) não deve ser levado ao freezer.

SOBRE O SORVETE

Quais são os tamanhos dos sorvetes?

O bite tem 100ml e o pint tem 455ml.

Quais são os sabores?

Avelã com Chocolate, Baunilha, Brigadeiro, Cheesecake de Goiabada, Cocada, Cookies and Cream, Doce de Leite, Paçoca e Pistache.

Temos ainda os sabores veganos: Banana com Creme de Avelã, Choco Chips e Morango.

Onde vejo a tabela nutricional dos sorvetes?

Você pode conferir a tabela nutricional de cada um dos sabores Lowkos clicando aqui.

Os sorvetes têm lactose?

A linha vegana não contém lactose. Os outros sabores sim.

Os sorvetes contêm glúten?

Apenas o Cheesecake de Goiabada e o Cookies and Cream contêm glúten, porém os outros sabores podem conter traços.

Quais são os adoçantes utilizados?

Usamos somente adoçantes de origem natural: Xilitol, Eritritol e Taumatina no Lowko Brigadeiro.

PROBLEMAS COM A ENTREGA

Tive um problema com a entrega

Entrar em contato com nossos canais de atendimento:

Esqueci o dia da entrega e não estava no endereço

Caso a entrega não possa ser efetuada na data agendada, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail cadastrados e reagendaremos. A nova entrega terá custo do frete à parte pago pelo cliente via depósito bancário.

QUERO CANCELAR

Comprei e preciso cancelar

Caso precise cancelar o seu pedido, basta entrar em contato conosco por nossos canais de atendimento e realizaremos o cancelamento. Assim que o pedido for cancelado, o estorno é liberado da nossa parte. Cada intermediador de pagamento ou banco seguirá as regras de prazo para devolução.

PROMOÇÕES E CUPONS

Onde encontro cupom de desconto ou promoção?

Os cupons promocionais são ações específicas feitas em nossas redes sociais. Basta nos seguir e ficar de olho nas atualizações!
Facebook Instagram

Como eu insiro um cupom de desconto na compra?

O cupom pode ser inserido no carrinho, ao lado direito da tela quando a compra for iniciada, ou na finalização da compra, quando o cliente estiver inserindo os dados de pagamento.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e boleto bancário. O pagamento é feito apenas pela loja virtual. Não aceitamos pagamento na entrega.

As compras podem ser parceladas?

Parcelamos em até 3 vezes sem juros.

Minha sacola